Crianças Pat.2

1-A criança pergunta para mãe:
— Mãe, a sua calcinha tem furos?
— Claro que não.
— E como foi que você passou as pernas por ela?

2-Durante a aula de matemática, o professora pergunta:
— crianças Vamos imaginar que você tem um real no bolso e pede ao seu pai mais um real. Com quantos reais você fica?
— Um real!professora.
— Menino você não sabe nada de matemática.
— E o senhota não sabe nada sobre o meu pai.

3- a criança tem uma conversa muito séria com o pai.
— Pai, eu queria tanto ter um irmão pra brincar com ele.
   O pai tentar desconversar e fala:
— Mas você tem um irmão.É que você nunca vê ele. Toda vez que você vai chegando em casa, ele sai um pouquinho antes de você entrar. Entendeu?
   a criança pensa um pouco e fala:
— Sei. Entendi. É como o meu outro pai.

4-A criança acorda chorando depois da cirurgia e chama a enfermeira.
— Enfermeira, eu quero ir pra minha casa.
— Que história é essa de ir pra casa? Você já é um homemzinho.
  A criança toma um susto, pensa um pouco e pergunta:
— Quanto tempo passei dormindo?

5-O pai pergunta para a filha o que ela quer de presente de aniversário:
— Eu quero uma boneca de pano!exclama a menina .
— Uma boneca de pano? o pai pergunta, surpreso 
— Eu pensei que você só gostava de bonecas da Barbie!
— Sim, pai! responde a menina 
— Mas já tenho cinco Barbies e elas precisam de uma empregada!

Comentários