Gaúcho Pat.2


1-Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira?
Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho.

2-Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um deles arriscou:
 - Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
 - É mesmo..., eu também!
 - Então eles fizeram um acordo:
 - Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
 - Pode mandar....,
 - O que é peludo, anda no telhado e faz miau??
 - Jacaré!
 - Acertou, acertou, acertou

3-A mocinha vai a Igreja se confessar:
 - Padre, eu transei com meu namorado.
 - Tudo bem, isso não é mais pecado.
 - Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
 - Bom... aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto.
Passaram alguns minutos..., e nada do padre voltar...!
A garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.
Nesse meio tempo,entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.
O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:
 - Deixe-me ver aqui na lista...
a pena para quem dá a bundinha é 100 Pai Nossos e 50 Ave Marias.
E o gaúcho responde:

4-Você sabe porque no Rio Grande do Sul tem muito homem?
 - Porque cada gaúcho tem o seu

5-Um Gaúcho foi ao cabeleireiro e pediu:
 - Olha aqui seu bofe, eu quero um corte bem sexual, ouviu?
 - Mais como é que é isso?
 - Não sabe?... corta na frente e pica atrás!
 - A pena até que é justa...,mas bah, tchê, além de padre, tu também é vidente?

6-Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte.
O garçom lhe serve um.
O gaúcho reclamando fala:
 - Garçom, eu pedi um drink forte, me da outro ai que eu sou macho!
O garçom traz um outro drink.
O gaúcho já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.
 - Eu quero um drink forte pois eu sou macho!
O garçom diz que o único drink forte que ele tem e veneno.
 - Traz esse mesmo, diz o gaúcho.
 - Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer.
 - O que importa? disse o gaúcho:
 - se o homem que eu amo não me quer...

Comentários