Médicos Pat.5


1-Doutor como eu faço pra emagrecer?
 —A senhora só precisa balançar a cabeça da esquerda pra direita, e da direita pra esquerda.
 —Mas quantas vezes, doutor?
 —Todas as vezes que lhe oferecerem comida...

2-Trêmulo de pavor, Hermenegildo senta-se na cadeira do dentista. Procurando acalmá-lo, o doutor lhe oferece um uísque. Ele toma dois, pede um terceiro.
 —Então? — pergunta o dentista, sorrindo. — Agora já está valente?
Hermenegildo olha-o nos olhos e, com um grunhido, responde:
 —E muito! Quero ver quem é homem o bastante pra me fazer abrir esta boca!

3-O homem conta ao psiquiatra:
 —Faz dez anos que a minha mulher pensa que é uma galinha, doutor!
 —E por que o senhor só veio me procurar agora?
 —É que tenho oito filhos e precisava dos ovos!

4-Doutor, o senhor tem de me ajudar — diz a mulher, desesperada, ao psiquiatra. — Meu marido pensa que está numa ópera. Canta dia e noite, a plenos pulmões, e já está me deixando louca!
 —Traga-o aqui amanhã, no primeiro horário — responde o médico.
Um semana depois, a mulher liga para o consultório:
 —Doutor, não sei que milagre o senhor fez, mas o Emílio parou de cantar como antes, canta apenas vez por outra. O senhor conseguiu curar aquela sua ilusão?
 —Não exatamente, minha senhora — diz, solene, o psiquiatra. — Eu apenas lhe transferi para um papel secundário na ópera.

5-O cara vai ao médico.
 —Doutor, eu estou com um problema...
 —Pode dizer meu senhor, sinta-se à vontade.
 —Sabe o que é doutor?
 —Pode dizer amigo, ficará entre nós.
 —É que eu estou com o pênis laranja.
 —Deve haver algum engano, amigo. Pênis laranja? Eu nunca li isso em nenhum livro.
 —Mas é verdade doutor.
 —Mostre-me por favor.
Aí o cara abaixa a calça e mostra o membro laranja.
 —Mas não é que é laranja mesmo? - disse o médico assustadíssimo - Me diga, você utiliza algum medicamento?
 —Não, saúde perfeita.
 —E drogas?
 —Também não, doutor. Sou esportista.
 —Me conte, como é seu relacionamento com sua esposa?
 —Normal. Eu respeito minha esposa, só o básico.
 —E quanto à sua intimidade, quando você fica sozinho.
 —Normal. Eu alugo um filme, coloco no vídeo, assisto comendo um pacote de Doritos...

Comentários